Já chegou a Bragança o Roadshow JN, uma exposição itinerante sobre os 120 anos do Jornal de Notícias, que até ao próximo domingo ficará instalada no parque do Eixo Atlântico, com visitas entre as 10 e as 18 horas.

Bragança é a sétima cidade a receber esta mostra que oferece uma retrospectiva sobre a história do JN e sobre mais de um séculos dos acontecimentos que marcaram a História de Portugal. Depois de Bragança seguirá para Viana do Castelo, Braga, Porto, Guimarães e Lisboa.

O Roadshow consiste numa exposição intitulada \"Exposição 120 anos JN. Uma História de proximidade com o Leitor\", é constituída por dois pólos um camião TIR e uma tenda acoplados, envolvendo uma área de 400 m2.

No camião estará patente a Exposição 120 anos JN. Na tenda o conceito de proximidade torna-se mais evidente porque existem vários espaços temáticos especiais com apontamentos históricos e específicos de Bragança, através da participação de diversas associações locais (desportivas, juvenis, culturais e sociais), distribuídas por cinco stands.

Esta exposição conta a história do Jornal de Notícias nas suas diferentes abordagens e temáticas, através de uma série de painéis de informação, onde estão expostas notícias publicadas ao longo de 120 anos.



PARTILHAR:

Quintanilha até ao Verão

Em Murça de 8 a 11 de Maio