A Associação de Futebol de Bragança como forma de reconhecimento do trabalho de mais de 25 anos do Dr. Nuno Maia como Presidente da Assembleia Geral da AF Bragança, decidiu dar o seu nome ao novo Auditório da Sede Social da AF Bragança. No dia da inauguração irá também haver uma placa especifica para o acontecimento.

Nuno Maia nasceu em Castelo Branco, concelho de Mogadouro a 11 de Setembro de 1942. Frequentou o Liceu Nacional de Bragança e mais tarde licenciou-se em Direito, na Faculdade de Direito de Lisboa. 

Concluídos os estudos académicos regressa à terra que o viu nascer. Onde emprestou de forma generosa o seu saber e dedicação a vários órgãos e coletividades da região. Durante 10 anos pertenceu ao Conselho Diretivo da Escola Secundária Emídio Garcia, foi Membro da Delegação da Ordem dos Advogados, Presidente do Conselho Fiscal dos Bombeiros Voluntários, Presidente do Conselho Fiscal do Aeroclube de Bragança e Presidente da Assembleia Geral da AF Bragança, que lhe vale esta homenagem.   

Dr. Nuno Maia reagiu a esta homenagem da AF Bragança com as seguintes palavras: "É uma alegria e uma honra, uma forma simpática do reconhecimento do meu trabalho e da minha obra, onde apesar de tudo acho que havia pessoas que mereciam de igual forma este privilégio."

Elogiou ainda a atual direção da AF Bragança: "Ver reconhecido o meu trabalho por esta direção atual é um motivo de orgulho, uma direção que tem feito um trabalho magnifico e dinamizador nas várias vertentes do futebol de Bragança"

Terminou com a seguinte referência à atual direção: "Uma obra muito digna e muito importante que esta direção tem feito." 

Recordar que a inauguração da nova sede da AF Bragança está marcada para hoje, dia 12 de Setembro de 2021, pelas 11h30.



PARTILHAR:

Associação promove oficina de criação de instrumentos musicais em barro

Inauguração da nova sede da AF Bragança agendada para o dia 12 de Setembro