Nova secção do Diário de Trás-os-Montes, passados que são 3 anos após o lançamento deste local de comunicação entre os Transmontanos. Durante este tempo e após cerca de 1000 dias e cerca de 8000 artigos de jornal apoiados sobretudo nas notícias dos jornais Semanário Transmontano e Jornal Nordeste, o diário foi evoluindo e foi captando novos colaboradores e eis que chegou o momento de acrescentar um novo espaço reservado á cultura.

Não é que ela andasse arredada do Diário. Mas para além de a tratarmos de quando em vez, sempre que os acontecimentos justificam uma notícia, a verdade é que a cultura merece uma dedicação mais regular e em maior profundidade.

Assim sendo, e a partir de agora, vai ser regularmente que daremos nesta nova secção notícias e informações acerca de livros, escritores, artistas plásticos, exposições, música, cinema e teatro.

Focaremos em especial os autores e artistas transmontanos e os eventos que tenham lugar na região. A secção será inaugurada já na próxima semana, com um texto dedicado ao inesquecível e incontornável Miguel Torga, passados que são 75 anos sobre a publicação do seu primeiro livro, Ansiedade.



PARTILHAR:

Faleceu outro ferido grave, 5 no total

Actualização