O Campeonato Nacional de Velocidade regressa este fim-de-semana, com o circuito Vasco Sameiro, em Braga, a receber a segunda jornada desta competição.

Entre os pilotos transmontanos em competição destaque para a presença assegurada da dupla Manuel Pedro Fernandes/Luís Martins, que participa na categoria Open e procurará levar o BMW 330D da Vilauto Competições ao podium. Manuel Pedro Fernandes está confiante num bom resultado na prova, até porque \"o comportamento do carro tem sido muito bom, por isso acredito que vamos ser rápidos em pista, tendo como objectivo a obtenção de uma boa posição final\".

Em prova estará também António Rodrigues, que integra o conjunto de pilotos que disputam a Taça Corolla T-Sport. Na ronda de abertura, o piloto de Murça conseguiu subir ao pódio na primeira corrida, garantindo o sexto posto na segunda, resultados que lhe permitem, neste momento, ocupar o quarto lugar da Taça. O optimismo é a palavra de ordem para António Rodrigues. \"A concorrência é forte, mas espero lutar por um lugar no pódio e talvez pela vitória entre os pilotos da Taça T-Sport. Esta é uma pista que conheço bem, testei aqui muitas vezes com o Yaris e foi também aqui que ganhei a primeira corrida nesse troféu,\" refere o jovem piloto de Murça.



PARTILHAR:

Comemorações do dia de Portugal no Luxemburgo

Mais uma arte que se perde