O município de Bragança anunciou a entrada em atividade faseada de vários serviços municipais encerrados devido ao estado de emergência para a contenção do novo coronavírus.

A Câmara de Bragança refere, em comunicado, que o atendimento ao munícipe, a Casa do Lavrador, a biblioteca municipal (com limitação de lugares), o aeródromo (para a realização de voos de manutenção) e o Mercado de Produtos da Terra, reduzindo o número de operadores para metade, reabrem ao público durante o estado de calamidade pública.

No campo dos transportes, para o dia 11 de maio está programada a reativação do Serviço de Transportes Urbanos de Bragança - STUB, com lotação máxima de dois terços.

A 19 de maio prevê-se a reabertura dos equipamentos culturais, com exceção do Teatro Municipal, e no dia 23 terá início a Banca na Praça, garantindo as regras de distanciamento físico.

Para 01 de junho está prevista a reabertura dos parques infantis, dos espaços de manutenção física e dos parques geriátricos geridos pelo município.

Foto: CACGM



PARTILHAR:

Vila Real testa professores e funcionários antes da reabertura das escolas

Câmara reabre mercados municipais de Montalegre e de Salto