Um homem e uma mulher foram feridos a tiro, anteontem, no bar «Dança Comigo», no centro de Bragança. Razões passionais ou de negócios estarão na origem da agressão. O autor dos disparos, ex--companheiro da mulher, ainda não foi detido, uma vez que se pÎs em fuga na altura, mas já está a ser procurado pela Policia Judiciária, que esteve no local e está a investigar o caso.

O suposto agressor tem cerca de 50 anos, é natural de Bouça, Mirandela, e trabalha como encarregado numa empresa de construção civil, em Bragança. Os feridos são a ex-companheira, Maria Manuela, de 49 anos, natural de Alfândega da Fé, e Hélder Gomes, de 47 anos, natural de Chaves.

Segundo uma fonte da PSP, tudo indica que o empresário disparou dois tiros sobre o outro homem e a ex-companheira, ao tentar tirar-lhe a arma, acabou por ser atingida por dois disparos na zona do abdómen, pelas costas. O agressor colocou-se em fuga e é procurado pelas autoridades policiais.

O bar «Dança Comigo» é explorado por Maria Manuela, ocupa as antigas instalações do «Frágil«, e segundo o JN apurou abriu há poucos meses e funciona esporadicamente.

O Hospital de Bragança, para onde foram transportadas as vítimas, ambas atingidas pelas costas, informou que recuperam bem e nunca estiveram em perigo de vida, pois não foi atingido nenhum órgão vital.



PARTILHAR:

Um hotel com 175 quartos

Quartel ampliado e remodelado