Álvaro Barreira, uma das mais conhecidas personalidades de Bragança, vai ser homenageado, no sábado, como forma de reconhecimento pela atividade associativa e desempenho de funções públicas no âmbito da Floresta, Agricultura e Caça.

A homenagem está a cargo de uma comissão organizadora constituída por amigos e dinamizada pelo Clube Português de Monteiros, de que foi sócio fundador o homenageado, que conta também com o envolvimento da família e da Câmara de Bragança.

A homenagem terá uma sessão evocativa da vida e da personalidade de Álvaro Barreira, no Auditório Municipal Paulo Quintela, com a presença do presidente da Câmara e de ex-governantes como Arlindo Cunha e Álvaro Amaro, assim como do antigo presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Artur Torres Pereira.

O segundo momento será um jantar de confraternização no Restaurante Geadas, o mesmo que acolheu os “Serões Transmontanos” incluídos nos célebres “Encontros Venatórios do Nordeste Transmontano” organizados ao tempo por Álvaro Barreira.

Foto: DR



PARTILHAR:

Dia 8 de março é dia de homenagear, valorizar, mimar e fazer memória

Autarcas não abdicam dos 400 mil euros por ano propostos para Fundo do Baixo Sabor