A AD Flaviense continua a sua (impressionante) série de resultados positivos no Campeonato Nacional de Juvenis. Ainda à procura de uma posição cómoda na tabela, os jovens flavienses bateram o Famalicão por 2-0 e consolidaram a sétima posição na tabela classificativa.

A AD Flaviense conseguiu a sua quinta vitória consecutiva, ao receber e bater a formação do Famalicão por 2-0. Com mais este triunfo, os Juvenis da AD Flaviense reforçam a sua posição na tabela classificativa e acreditam, cada vez mais, na manutenção no escalão. Destaque para o facto de que em oito jogos realizados na segunda volta os comandados de Chambila ainda não sofreram qualquer derrota. O triunfo sobre o Famalicão é ainda mais surpreendente visto tratar-se do segundo classificado do campeonato, à entrada para esta 19ª jornada.
Agora, são quatro os pontos que separam a AD Flaviense dos lugares de despromoção. Cinco, se contar-mos que os flavienses têm vantagem no confronto directo com a equipa do Gil Vicente, primeiro clube a ocupar um lugar de descida na tabela classificativa.
Na próxima jornada, a AD Flaviense volta a jogar no seu terreno, frente ao Vianense, actual 5º classificado. A diferença que separa as duas equipas é de apenas três pontos.



PARTILHAR:

Iniciativa da Região de Turismo

Mau tempo em Trás-os-Montes