O CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2005, em atletismo, terá início na tarde do próximo dia 26 de Fevereiro de 2005 com a realização da 3ª edição dos TRILHOS DE MOGADOURO - AMENDOEIRAS EM FLOR.

A prova, na distância aproximada de 14 km, liga a povoação de Valverde ao centro de Mogadouro, tendo início às 16 horas, e é antecedida duma marcha pedestre não competitiva, com início às 15 horas, destinada a todos aqueles que queiram realizar um passeio na distância de 11 km ao encontro das Amendoeiras em Flor que, nesta altura do ano, dão um colorido diferente ao Nordeste Transmontano.

Visite-nos, venha conhecer as Amendoeiras em Flor no Nordeste Transmontano e participe nas Festas das Amendoeiras de Mogadouro e na prova Trilhos de Mogadouro.

3 semanas mais tarde, a 19 de Março de 2005, será a vez de enfrentar a Serra da Estrela para a 8ª RAMPA DO ALVA, em atletismo e 3º CIRCUITO BTT DO ALVA, num percurso traçado entre a cidade de Seia e a aldeia do Sabugueiro, a mais alta de Portugal, utilizando os velhos trilhos de pastores ao longo do rio Alva.

No próximo dia 10 de Fevereiro estará disponível na página web (www.terrasdeaventura.net) as informações destas e outras actividades que iram realizar ao longo de 2005. Não deixe de nos consultar.

(Anexo - Regulamento e Informações da actividade desportiva (TRILHOS DE MOGADOURO - AMENDOEIRAS EM FLOR)



PARTILHAR:

Volte-face de Manuel Podence

Ocorrências pouco habituais