Decorreu no Seixal, no passado dia 6 de Outubro as XIX Seixalìdas , na qual o GCVR esteve presente com 13 atletas entre 650 participantes.
A secção do GCVR em Taekwondo iniciou a sua actividade na época transacta e era com alguma expectativa que se participava neste importante torneio do calendário desportivo.
E a estreia não poderia ser melhor já que cinco atletas conseguiram chegar ás medalhas o que augura um futuro promissor aos atletas treinados pelo Mestre José Teixeira.
Os resultados foram os seguintes:
Paulo Calado, na classe de Seniores pesos ligeiros fez quatro combates, venceu três e perdeu na final obtendo o 2º lugar entre 22 atletas.
Ricardo Azevedo, na classe de Seniores pesos ligeiros fez quatro combates, venceu três (um por K.O.) e perdeu na meia final obtendo o 3º lugar entre 22 atletas.
Vítor Ferreira, na classe de Seniores pesos super-ligeiros fez quatro combates, venceu três e perdeu nas meias finais obtendo o 3º lugar entre 28 atletas.
Rafael Gomes, na classe de infantis B fez 2 combates perdendo na meia final, obtendo o 3º lugar entre 10 atletas.
Micael Teixeira, na classe de infantis B fez 3 combates perdendo na meia final, obtendo o 3º lugar entre 13 atletas.
Obtiveram-se ainda os seguintes resultados;
Ricardo Alves, Gil Guedes e Marco Dias 5º Lugar, Nuno Macieirinha e Nuno Guedes 6º lugar, Joel Ferreira 7º lugar, André Machado 8º lugar e Pedro Carvalho 14º lugar.
Mais uma vez estão de parabéns os atletas e é com grande expectativa que vamos acompanhar a época desportiva desta nova secção do Ginásio Clube de Vila Real.



PARTILHAR:

JS criou novo núcleo

Constituída sociedade Iberáguas