Realizou-se no passado sábado dia 8 de Maio no Pavilhão Desportivo de Penamacor, o III Torneio Infantil de Penamacor, que contou com a presença de 152 jovens atletas representando 16 associações de todo o país.

Sendo uma prova que tem vindo a afirmar-se no panorama nacional do Taekwondo onde as futuras promessas desta modalidade dão os seus primeiros passos em provas deste nível o GCVR este presente com os seguintes atletas: Renato Lousada e Paulo Grilo..
A participação deste jovens atletas do GCVR pode considerar-se extraordinário já que ambos subiram ao pódio:
- O Renato Lousada realizou dois combates e obtendo duas vitórias e sagrou-se campeão na sua categoria, contra sete adversários.
- O Paulo Grilo realizou três combates venceu dois e foi somente derrotado na final, classificando-se em segundo lugar ( foi a 1ª vez que este atleta participou neste tipo de competição).
Está pois de parabéns, a escola de Taekwondo do GCVR, que conseguiu uns magníficos resultados demonstrando que o com um maior apoio e adesão da população vilarealense esta modalidade poderá ser um embaixador deste concelho e dos jovens de Vila Real.



PARTILHAR:

Doenças raras

Feto encontrado nos esgotos