Vamos corrigir a atualizar a notícia. Ontem à noite houve dois acidentes, muito perto um do outro, com viaturas iguais o que induziu em erro a nossa fonte.

No primeiro acidente que é este da foto, ocorreu por voltas das 23.45 a cerca de 200 da aldeia de Rabal (entre o cruzamento de Meixedo e Rabal) e resultou um ferido que foi transportado para o Hospital pelo INEM em encontrava-se estado inconsciente quando foi assistido no local.

O INEM, Bombeiros Voluntários de Bragança e GNR acorreram ao local do acidente.

A viatura seguiu a direito na curva à saída de Rabal, foi embater num talude e sinal de transito e depois caiu num buraco no lameiro.

 O outro acidente ocorreu cerca de 20 min depois, cerca de 1500 metros mais á frente, no cruzamente Rabal - Baçal , junto do Igreja á saida para Portelo,  com uma viatura da mesma marca o que induziu em erro a nossa fonte, e este acidente embora aparatoso não produziu vítimas.

O despiste sem vítimas é o resultado de um acidente aparatoso, com a viatura a subir o talude que divide a estrada.  O acidente ocorreu durante a madrugada cerca da meia noite e meia. 

Quando os Bombeiros Voluntarios de Bragança chegaram ao local já o acidentado se tinha ido embora.

 

Fotos: António Pereira


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Acidente com trator provoca vítima mortal em Valverde

Museu do Douro expõe 56 artistas portugueses e italianos