Está a decorrer uma votação online para o EDP Live bands, a banda vencedora gravará com a Sony Music um álbum de originais, um videoclip, e ainda atuar em dois festivais, no NOS Alive em Portugal, e no Mad Cool Festival, em Madrid, Espanha.

Vamos todos votar na Yvette Band, banda transmontana, banda revelação de Portugal, com uma energia e criatividade fora do comum na área Folk/Rock/Tradicional/Energético/Dançante.

Já editaram dois singles e dois vídeoclips, nasceram como banda em Bragança e produzem um som de altíssima qualidade, a sua sonoridade e estilo musical vai beber influências aos Madredeus, Melech Mechaya, com uma voz que faz lembrar algo de Deolinda.

Yvette band com um repertório em português, faz a união de ritmos e melodias tradicionais com sonoridades mais energéticas e dançantes, com uma sonoridade única e surpreendente, a melhor revelação dos últimos anos na música Portuguesa.

Bragança, terra onde o "Reino Maravilhoso" conserva gente e cultura incomum, é também a casa dos Yvette Band.

Com um repertório em Português, esta banda faz a união de ritmos e melodias tradicionais com sonoridades mais energéticas e dançantes, indo assim ao encontro da world music.

O Diário de Trás-os-Montes tem já uma entrevista pronta com a Yvette Band que será posta no ar no dia do lançamento do seu primeiro EP, que se espera que saia ainda esta semana ou na próxima, apesar dos condicionalismos que a Covid-19 nos impôs a todos.

Todos por Trás-os-Montes, todos pela Yvette

 

Yvette band

Bruno Serra – Baixista

Ivete Soares – Vocalista

Rúben Santos – Acordeonista

Ricardo Mendes – Percussionista

Ricardo Costa - Guitarrista

 

Como votar:

Seguir este link

Preencher o formular e clicar em vota, simples e vamos todos ficar bem

https://edplivebands.edp.com/portugal/banda/yvette-band

 

 



PARTILHAR:

Exército faz desinfeção da unidade de cuidados continuados de Moncorvo

Alto Tâmega aplaude retoma da divulgação de boletim epidemiológico local