Uma jornada que é aguardada com natural expectativa, já que os jovens António Rodrigues, piloto de Murça, e Filipe Mota, os dois candidatos ao \"título\", estão separados por um único ponto.

Depois da disputa das jornadas de velocidade (três circuitos e uma rampa), seguem-se três provas de estrada, que terão o condão de decidir o nome do vencedor da iniciativa promovida pela Salvador Caetano (e organização da Opção 04). Uma animação suplementar para os derradeiros ralis do Campeonato Nacional, até porque, a exemplo das temporadas anteriores, a competitividade e a extraordinária fiabilidade dos Toyota Yaris promete conti-nuar a surpreender os amantes da modalidade.

Este fim-de-semana, é mais do que previsível um duelo entre os jovens António Rodrigues e Filipe Mota. Com duas vitórias cada um, monopolizaram os lugares mais altos do pódio das provas já realizadas e, como um único ponto separa os pilotos, é grande a expectativa em relação ao Rali Casino de Espinho. António Rodrigues, o jovem piloto de Murça, apresenta-se num excelente momento de forma, motivado por dois triunfos consecutivos, e a experiência adquirida nos ralis de Promoção (ao volante de um Toyota Satarlet) é também uma mais-valia a não descurar. Quanto a Filipe Mota, o grande objectivo é mesmo regressar aos sucessos e à respectiva liderança do trofeu, tirando o melhor partido dos conhecimentos adquiridos nos últimos anos.



PARTILHAR:

Bernardes triunfou em Murça

Central de betão instalada no lote contíguo