Assim decorreu no passado fim de semana o Toneio Intercomunidades do Futebol Clube da Mae d'Agua - Bragança, e os jovens participantes vindos de França, esperam voltar rapido ade Tras-os-Montes, pelas amizades, pela forma como foram acolhidos e pela simpatia dos intervenientes nesta festa do Desporto, levada a cabo pelo dinamismo do Clube que se apresenta o mais eficiente no trabalho social, apoio aos mais carenciados, mas a participaçao aberta insclusive cada vez mais a todas as classes sociais, de forma salutar.

Foi bom, unanimos os jovens a gritar dizem, que em Bragança, agora temos amigos e vamos voltar a estar juntos brevemente.

Tambem ficou desde jà o compromisso assumido para receber em Paris os jovens atletas do Mae d'Agua.

Nesta colaboraçao importante de amproximaçao da juventude e interligaçao dos Lusosdescendents, e dos jovens de Bragança vamos continuar, mesmo sem apoio de quem teria obrigaçao de apoiar tais eventos, como a Camara Municipal, que mesmo sabendo de tal evento nao se dignou estar presente ou representada em algum momento dos tres dias passados na Cidade por mais de 40 jovens, que haviam previamente solicitado apoio e encontro com o Presidente Jorge Nunes, lamentamos pois, mesmo quando nao se apoio financeiramente qualquer projecto a presença por vezes, faz esquecer o resto.

Parabens mais uma vez ao Exmo. Senhor Professor Alcidio Castanheira, Presidente do F.Clube da Mae d'Agua e respetiva direçao, e amigos, pelo apoio, pela forma exemplar de receber os visitantes, e pela maneira dignificante como em prol de quem precisa, sempre estao presentes.



PARTILHAR:

Munícipe queixa-se à Câmara

Academia do Bacalhau de Toronto fez 3 anos