Mirandela é desde o passado domingo até ao próximo dia 9 de Dezembro, a cidadã anfitriã do Campeonato Europeu de Ténis de Mesa, disputado por cerca de 100 atletas portadores de deficiência mental de mais de 10 nacionalidades. Portugal, Polónia, Hungria, França, Hong-Kong, Japão, Grã-Bretanha, Áustria, Espanha e República Checa são alguns dos países presentes neste evento.

Esta iniciativa da Federação Internacional de Desporto para a Deficiência Mental, que escolheu a cidade do Tua para a realização do III campeonato europeu, por ser a cidade que a nível nacional mais se tem evidenciado neste desporto, graças ás conquistas levadas a cabo pelo CTM Mirandela, presidido por Isidro Borges.

O CTM Mirandela conta já no seu palmarés com vários títulos internacionais, mas é a primeira vez que a cidade recebe um evento de Ténis de Mesa a nível Europeu. Esta iniciativa conta o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, do Clube de Ténis de Mesa de Mirandela e da Federação Portuguesa de Desporto para a Deficiência Mental entre outros organismos.



PARTILHAR:

Resultados II e III Divisão Futebol series A e B 11ª Jornada

«Portugal Diferente»