O treinador Jorge Jesus afirmou que o Belenenses sabe das dificuldades que irá encontrar em Bragança nos quartos-de-final da Taça de Portugal e garantiu que irá precaver-se.

\"Sabemos o que se passou com o Porto e o Benfica, que foram eliminados pelo Atlético e pelo Varzim. Por isso, com o Bragança, sendo teoricamente mais fraco, vamos precaver-nos, até porque contra equipas da 2.ª Divisão, o Paredes e o Odivelas, tivemos imensas dificuldades para ganhar\", disse o técnico à saída do treino realizado esta tarde no Restelo.

\"Teoricamente todos poderiam desejar o Bragança na Taça. Mas a prova provada é que este ano na Taça não é assim. Toda a gente escolheria o Atlético, que acabou por eliminar o Porto, o Benfica escolheria o Varzim e foi eliminado por ele. Nesta fase, com oito equipas em prova, num jogo, a equipa que não é favorita poderá passar a eliminatória\", lembrou ainda Jorge Jesus.

De qualquer forma, o treinador dos azuis garantiu que o pensamento da equipa está, em primeiro lugar, no jogo de segunda-feira, frente à Académica, e só depois é que começará a ser preparada a partida frente à equipa trasmontana



PARTILHAR:

Comunidade trabalhadora portuguesa

Encerramento dos serviços de urgência