Rui Gonçalves teve uma corrida algo atribulada, acabando por cair por duas vezes, o que o prejudicou em termos da classificação geral. Mesmo tendo magoado um dedo, que o impossibilitou de usar normalmente a manete esquerda da sua mota, o vidaguense conseguiu levar a sua Honda CR 125R até ao final, cortando a meta na 5ª posição da geral e assegurando mais um triunfo entre as motas 125 cc.

Também o flaviense Hugo Santos não esteve numa das suas melhores noites. Apesar de ter arrancado na frente, o piloto da Kawasaki perdeu muitos lugares, acusando um cansaço adicional pelo facto de estar a cumprir o serviço militar. Mesmo assim, terminou na sexta posição.

No campeonato, Rui Gonçalves é o sexto da geral e Hugo Santos o quarto.

A prova de Fafe acabou por ficar marcada pelos incidentes registados nos momentos finais da prova, e que teve como protagonistas Sandro Marcos e Paulo Gonçalves, companheiros de equipa. Os dois pilotos envolveram-se em duas quedas sucessivas, com Paulo Gonçalves a "abalroar" o seu adversário. Paulo Gonçalves recuperou primeiro e cortou a meta em primeiro lugar, mas acabaria por ser desclassificado por comportamento anti-desportivo e Sandro Marcos viria a ser considerado o vencedor da prova.



PARTILHAR:

Na flor da idade

Malha