A ROFF, empresa do grupo Gfi, anuncia a criação de uma fábrica de desenvolvimento de software OutSystems em Bragança, reforçando a sua aposta estratégica naquela que é a principal plataforma low-code a nível mundial.

Esta nova unidade, designada “Low-Code Factory”, permite à tecnológica apoiar, no imediato, os seus clientes no desenvolvimento e manutenção de projetos de pequena e grande dimensão, tornando mais competitiva uma área de competência em que a empresa aposta desde 2003, sendo um dos primeiros parceiros da OutSystems em Portugal.

Com a prestação de serviços numa lógica de fábrica de produção de software, a ROFF pretende acelerar a entrega de soluções aos seus clientes dado o forte foco na produtividade e na otimização e automação de processos. 

A ROFF conta atualmente com 35 consultores OutSystems especializados e altamente qualificados que estão já a prestar serviços de desenvolvimento e manutenção aplicacional para uma base de clientes nacionais e internacionais. Cerca de um terço encontra-se no escritório de Bragança. Ainda durante o ano de 2019, a ROFF planeia atingir os 50 consultores OutSystems.

Henrique Capela, responsável pela área de consultoria OutSystems na ROFF esclarece “a curto prazo queremos duplicar o nosso volume de vendas em OutSystems. Para isso, estamos a investir numa oferta estruturada e diferenciada que não passa simplesmente por contratar mais recursos.”

Francisco Febrero, CEO da ROFF, explica que “esta aposta vem reforçar uma parceria de longa data com a OutSystems e é o resultado da estratégia de alargamento da nossa oferta e competências nesta tecnologia”.

Foto:  António Pereira



PARTILHAR:

Idoso de 83 anos morre esmagado por trator em Babe

SOS Hepatites de o exemplo do Hospital de Vila Real