Quatro motosserras, três bombas de massa lubrificante, dois jogos de ferramentas, uma rebarbadora, uma plaina elétrica, uma máquina de limpeza de alta pressão, um maçarico de gás e uma segadeira de feno foram recuperados.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Bragança, com a colaboração do Posto Territorial de Bragança, deteve esta segunda-feira, dia 25 de junho, um homem de 25 anos por posse de armas proibidas, tendo recuperado diverso material furtado nas localidades de Bragança, Quintela de Lampaças e Pombares.

No âmbito de uma investigação levada a cabo pela GNR, que durava há cerca de 18 meses, pela prática de um furto a interior de residência, foram realizadas três buscas domiciliárias, tendo ainda sido constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência outro indivíduo de 37 anos.

Das diligências efetuadas, foi recuperada uma catana, um punhal, dez cartuchos, cinco cápsulas de CO2, quatro motosserras, três bombas de massa lubrificante, dois jogos de ferramentas, uma rebarbadora, uma plaina elétrica, uma máquina de limpeza de alta pressão, um maçarico de gás, uma segadeira de feno, um compressor e vários acessórios.

O detido foi presente logo na segunda-feira ao Tribunal Judicial de Bragança, tendo-lhe sido aplicada pena suspensa por oito meses e o pagamento de 950 euros a uma instituição ou 180 horas de trabalho comunitário.

 



PARTILHAR:

Graça Morais entre os "expulsos" pela pressão turística de Lisboa

Detido por tráfico de estupefacientes na A4