Um indivíduo de 25 anos de idade encontra-se em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Bragança, depois de alegadamente ter tentado violar uma mulher de 27 anos.
No passado dia 19, pelas 21,30 horas, a jovem deslocava-se para casa, na estrada que liga Macedo de Cavaleiros a Valeprados. Sentiu-se seguida por um automóvel que lhe fazia sinais de luzes. Pensando reconhecer a viatura terá parado o seu carro. Foi, então, abordada por um indivíduo que alegadamente a terá tentado molestar sexualmente.
Os dois envolveram-se em violenta luta, que causou ferimentos na cabeça da jovem. Nessa altura, passaram um carro e um motociclo na estrada, o que levou o alegado agressor pÎr-se em fuga. A jovem deslocou-se ao Hospital de Macedo de Cavaleiros, onde foi suturado com cinco pontos na cabeça, tendo seguidamente apresentado queixa à GNR da cidade.
Cerca de uma hora depois, as autoridades detiveram o suspeito, que, depois de ouvido em Tribunal, ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.
O indivíduo é reincidente, uma vez que tem cadastro com pena de prisão efectiva cumprida na França, pelo mesmo tipo de crime. No passado dia 19 de Setembro, foi acusado de abordar uma criança de oito anos, quando esta se deslocava para a escola.



PARTILHAR:

Mais um cidadão português assassinado na África do Sul

Tempestade no copo de água?