A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma agressão com arma de fogo esta manhã, em Parada, Bragança, que feriu dois homens estrangeiros, confirmou à Lusa fonte policial.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intercetou três homens suspeitos de terem estado envolvidos na ocorrência, que foram entregues à (PJ), para quem transitou a investigação do caso.

Um deles foi detido, disse a mesma fonte policial.

O alerta foi dado esta manhã, às 11:06, na localidade de Parada. Fonte do comando dos bombeiros de Bragança explicou que foram acionados para uma agressão com arma de fogo.

A mesma fonte dos bombeiros acrescentou que os feridos, dois homens com 24 e 42 anos, apresentavam ferimentos considerados ligeiros.

Foi ainda chamada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

O mais novo foi transportado ao hospital de Bragança, ferido na cabeça e num membro superior. O mais velho, por não apresentar ferimentos relevantes, não necessitou de tratamento hospitalar.

A fonte policial adiantou à Lusa que os três suspeitos se ausentaram do local da agressão, tendo sido depois intercetados pela GNR em Nogueira, no mesmo concelho, a cerca de 30 quilómetros de Parada, a bordo de uma carrinha.

Os motivos das agressões são, neste momento, desconhecidos e estão a ser apurados pelas autoridades.




PARTILHAR:

Moreno quer Chaves com coragem para defrontar intenso FC Porto

Helicóptero de Macedo mantêm o funcionamento 24 horas dia