Bragança já entrou para o roteiro da Música Rock.No passado fim-de-semana a capital de distrito acolheu o I Festival de Música Alternativa, organizado pela Junta da Sé, em colaboração com a «Dedos Biónicos».

Pelo palco passaram seis bandas. Os músicos garantem que Bragança é um bom local para um Festival com estas características.José Gomes, dos Killimanjaro, diz que «qualquer cidade pode ter um festival de Música Rock, basta que as coisas sejam feitas e recebidas com a melhor das intenções».

Hugo Gomes, dos Sensible Soccers, diz que vem de «uma cidade o litoral e isto não existe não existe lá». «O que aconteceu hoje é a prova de que Bragança pode continuar a organizar este tipo de eventos», sublinhou. A assistir ao concerto estavam pessoas de todas as idades, que dizem que Bragança já merecia um Festival de Música Rock.

Daniela Costa passou pela Praça Cavaleiro Ferreira para ver os concertos e confessou ser fã de Música Rock. «Bragança merceia alguma coisa alternativa e espero que o Festival se mantenha e seja uma marca para Bragança», concluiu



PARTILHAR:

26ª edição

Nas festas de Valpaços