Não será estranho a este acordo o facto de haver coincidência de membros nas duas instituições, de pertencerem ao mesmo grupo de amigos e da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros (CMMC) estar disposta a apoiar algumas das iniciativas que têm vindo a ser realizadas.
Por isso, o presidente da Câmara Municipal, Luís Vaz, estava visivelmente satisfeito com o protocolo entre duas das mais prestigiadas instituições da cidade, que têm vindo a justificar o apoio da autarquia. Ou seja, defendeu que a Câmara Municipal proporciona alguns dos meios e condições à sociedade civil, para ser esta a gerir as suas actividades culturais, desportivas, lúdicas e outras, fazendo andar as instituições da cidade.
Na celebração deste acordo de cooperação, que foi precedido da tomada de posse dos novos Corpos Sociais do Clube Azibo Aventura, esteve presente o presidente da Federação Nacional de TT, que teceu os maiores elogios ao clube Azibo Aventura e às instituições da cidade.
Sabendo-se do bom relacionamento entre estas duas instituições de Macedo de Cavaleiros não é difícil adivinhar os benefícios inerentes a este acordo.



PARTILHAR:

Parque industrial

BTT este fim-de-semana em Chaves