O fotografo brigantino Carlos Tiza tem patente a sua mais recente coleção de fotos desde 06 de setembro da na cooperativa Árvore no Porto com curadoria de José Rosinhas.

Carlos Tiza estudou fotografia nas escolas Macrozoom e no Instituto de Fotografia no Porto e fez ainda inúmeros workshops. Tem a sua paixão desde muito jovem e dedica-se á fotografia como arte desde o ano 2000.

No seu curriculum apresenta várias exposições individuais, duas delas em Zamora (Espanha) duas no Porto e uma em Bragança.

O trabalho de autor tem essencialmente como base a fotografia documental e quem quiser apreciar a sua mais recente obra pode dirigir-se até 28 de setembro à Cooperativa Árvore no Porto e ver a exposição UM SONHO CHEGAR À ÁRVORE.

As galerias de exposições dinamizadas pela Árvore são espaços onde o público em geral e os colecionadores estabelecem uma relação mais imediata e fácil com a Instituição.

Desde a sua criação que a Árvore incentivou a participação de jovens artistas nas suas salas de exposição, permitindo o aparecimento de novos talentos e cumprindo um dos seus objetivos de apoio e estimulo aos jovens criadores.



PARTILHAR:

"Importante reforçar o investimento no Ensino superior em Portugal"

Sete maravilhas doces premeia Trás-os-Montes