A tão anunciada remodelação no plantel do Desportivo de Chaves, anunciadas no decorrer do mês passado pelo presidente do emblema flaviense, Baltazar Ferreira, começam, agora, a tomar corpo.
Depois do ingresso de Marquinhos e de Jacques no clube, os dois primeiros reforços da equipa nesta reabertura do mercado, e que já se encontram inscritos na Liga, é agora a vez de se começarem a conhecer os nomes que fazem parte da listas de dispensas.
Assim, Petróleo foi o primeiro atleta a rescindir com o Desportivo de Chaves. Petróleo, um jovem avançado brasileiro, que chegou a Chaves no início da época, proveniente do Ferroviário, nunca conseguiu exibir credenciais que levassem a equipa técnica a apostar nele, apesar de ter chegado rotulado de "matador". Quem também poderá estar de saída do clube é o igualmente brasileiro Reginaldo. Recorde-se que Reginaldo, um "trinco" de considerável compleição física, começou por se impor no onze titular e as suas exibições até agradaram aos adeptos flavienses. Depois, caiu de produção e, ainda na era de Dito, foi relegado para o banco de suplentes. Com a chegada de António Jesus ao comando técnico do Chaves, Reginaldo passou a constituir terceira opção para o sector, onde se impÎs o ex-Sporting da Covilhã Rodrigues, e não mais integrou o lote dos convocados. Agora, por alegada "inadaptação", Reginaldo deverá rescindir o vínculo que o liga aos flavienses e receber "guia de marcha".



PARTILHAR:

A convite da adega local

Por lhes serem recusadas as actas camarárias