Um indivíduo que a polícia ainda não identificou entrou na madrugada de segunda-feira, por volta da 1:30, no restaurante Troley Shop, na Brock Avenue, no sul de New Bedford e disparou vários tiros ferindo gravemente dois homens.
As vítimas foram identificadas como José Santiago, 26 anos, e David Jorge, 21, filho de um agente da polícia de New Bedford.
Santiago foi atingido com um tiro na nuca, sendo transportado de helicóptero para um hospital de Boston.
David Jorge foi atingido com um tiro no peito e foi transportado de ambulância para o hospital de S. Lucas, em New Bedford.
Segundo a polícia, embora os ferimentos sejam graves, ambas as vítimas devem sobreviver.
O autor dos disparos pÎs-se em fuga e ainda não foi localizado pela polícia.
Entretanto, na madrugada de terça-feira, cerca da 1:50, dois indivíduos armados assaltaram dois homens que abasteciam o seu carro de gasolina na estação Hess, na Cove Road, no sul de New Bedford.
Um dos assaltantes aproximou-se do carro de uma das vítimas, apontou-lhe uma pistola e roubou-lhe a carteira, acabando mesmo por disparar contra a viatura quando o condutor seguia em perseguição dos assaltantes, alertando ao mesmo tempo a polícia, que enviou vários agentes para o local, conseguindo deter os suspeitos, três jovens de 19, 21 e 22 anos.



PARTILHAR:

Linha de crédito bonificado

Dois feridos Portugueses em tiroteio num restaurante