Com direcção reconduzida recentemente, o Motocruzeiro começa o ano com um Jantar de Reis, que decorre no próximo dia 14.
Francisco Vara continua nos comandos da instituição e tem como objectivo prioritário acabar a sede que começou há poucas semanas. Com um orçamento de 10 mil euros para o arranque das novas instalações, e ao que parece já gasto nesta primeira fase, falta agora vir a vontade dos associados para que a obra prossiga no bom caminho.

No entanto, na Assembleia-Geral que levou Francisco Vara a mais um mandato, não houve muita vontade de abrir os cordões à bolsa por parte de alguns associados. Assim, terá que ser a Câmara Municipal a dar, de novo, a mão ao clube.
Mas há mais iniciativas prontas para o ano de 2005. Por exemplo, a 12 e 13 de Março decorre o Raid TT Luso-Espanhol, ao passo que 2 e 3 de Abril destina-se ao Passeio Amendoeiras em Flor. No dia 16 do mesmo mês o destaque vai para o Dia do Clube, entre outras iniciativas.
Em Junho as actividades prosseguem com um passeio à cidade da Corunha dias 18 e 19.
Em Agosto há que realçar a Concentração Motard de Bragança, nos dias 12, 13 e 14, embora aqui haja muito a fazer para não tornar este evento cansativo e repetitivo.



PARTILHAR:

Bloco central na Assembleia

Roteiro gastronómico