É já esta sexta-feira que estreia a nova série da RTP sobre as Mães de Bragança, baseada no fenómeno que aconteceu na cidade de Bragança há 16 anos, em que foi ampliado ad nauseam pelos meios de comunicação social nacionais e que chegou até a ser capa da revista Time, que surpreendeu e indignou os próprios brigantinos pela exploração do tema.

“Luz vermelha” é portanto a nova aposta da RTP na ficção nacional com uma série de 13 com argumento de Patrícia Mullher, com cada episodio de 40 minutos a retratar o que aconteceu quando um grupo de mulheres traídas pelos maridos , se insurge contra as imigrantes brasileiras que se dedicam à prostituição na cidade.

A série exibida em horário noturno, a partir de 11 de outubro, nas noites de sexta-feira, pelas 22h30, contém uma linguagem para adultos com “muito sexo, nudez, violência e prostituição” conforme divulga a RTP.

Luz Vermelha, com música original de Bruno Cardoso (Xinobi), inclui no elenco Joaquim Monchique, Sofia Nicholson, Margarida Vila-Nova, Afonso Pimentel, João Baptista, Maria João Pinho, Dinarte Branco, Graciano Dias, Mariana Badan, Bruna Quintas, Sara Norte, Cecília Henriques, Renata Ferraz, Tati Pasquali, João Lagarto, Teresa Madruga, entre outros. Nos papéis mais picantes estão Sofia Nicholson, a madame, e Sara Norte, que se estreou em cenas de sexo nesta série.



PARTILHAR:

Carrazeda de Ansiães recebe encontro nacional de Serviço Social

Berta Nunes renunciou ao mandato de presidente da Câmara