José Pires é o cabeça de lista pela CHEGA ao distrito de Bragança, anunciou ontem o líder André Ventura em conferência de imprensa na sede nacional do partido.

O líder distrital do partido, José Pires foi o candidato nas últimas eleições autárquicas do partido CHEGA à maior Junta de Freguesia da cidade e obteve o resultado 718 votos, colocando o partido no terceiro lugar com 7.91%.

O líder do Chega fixou o objetivo de eleger entre 15 e 25 deputados e tornar-se na “terceira força política” nacional, assumindo que se não o conseguir, será "uma derrota" para o partido.

André Ventura confirmou ainda o nome da ex-deputada do PSD Manuela Tender pelo círculo de Vila Real, conforme já noticiamos anteriormente. Falta agora que as listas sejam aprovadas pelos órgãos nacionais do partido, que se reunirão em plenário extraordinário na quarta-feira, em Lisboa, com vista à sua apreciação.

José Pires é o cabeça de lista pela CHEGA ao distrito de Bragança, anunciou ontem o líder André Ventura em conferência de imprensa na sede nacional do partido. José Pires é o cabeça de lista pela CHEGA ao distrito de Bragança



PARTILHAR:

Município é o porta-voz da campanha solidária “Dê Troco a Quem Precisa”

Desportivo de Chaves diminui passivo em 50 mil euros