A investigadora, do Instituto Politécnico de Bragança, Isabel Ferreira  é a nova  Secretária de Estado da Valorização do Interior do novo ministério da Coesão Territorial,  que tem como Ministra indigitada  Ana Abrunhosa.

A Isabel ferreira tornou-se um dos pilares da investigação em que assenta o IPB, e que ajudou o Politécnico a guindar-se no Top dos rankings da investigação, com a atribuição de dois Prémios de “Excelente” ao Centro de Investigação de Montanha – CIMO e ao Research Centre in Digitalization and Intelligent Robotics – CeDRI, pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Temos ainda outro Secretario de Estado de Bragança que ainda não conseguimos confirmar, atingindo assim cinco Secretários de Estado da região, o que pode ser considerado eu feito inédito e gerador de muita esperança nos seus desempenhos.

António Costa já tem o seu Governo completo, o primeiro-ministro vai apresentar ao Presidente da República a lista dos secretários de Estado que vão acompanhar os 19 ministros do seu Governo numa audiência que decorrerá esta segunda-feira no Palácio de Belém.

Se quiser conhecer um pouco melhor o percurso de Isabel Ferreira pode ler a entrevista ao Diario de Trás-os-Montes 

 

Foto: António Pereira

 



PARTILHAR:

Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo

Antero Luís é o novo secretário de Estado da Administração Interna