Esta é uma das propostas que Portugal tem para lhe fazer para o ano 2004. O ICEP Portugal em parceria com a Associação Nacional das Regiões de Turismo está a levar a cabo uma campanha de promoção turística junto da comunidade portuguesa e luso-descendente com o objectivo de incentivá-los a visitarem Portugal.

O anúncio publicado nesta edição é o primeiro de uma série de 7 temas que irão ser abordados durante os próximos meses. Com estes temas pretende-se promover a imagem de Portugal enquanto país moderno, com história e tradição . Um país que, em família ou com amigos, tem muito para oferecer, desde parques temáticos aos mais variados museus, gastronomia, vinhos etc. Ao escolher visitar Portugal com a sua família encontrará um sem número de opções para tornar as suas férias inesquecíveis S todos terão algo a descobrir e com que se divertir ! Em baixo apresentamos algumas, das muitas, opções que pode escolher visitar durante a sua estadia em Portugal:

Mergulhe no maior Oceanário da Europa, localizado no Parque das Nações em Lisboa, e descubra cerca de 10 mil animais e plantas de mais de 350 espécies. Visite também o Museu da Ciência, local privilegiado para adivulgação, conservação e estudo do património científico português com exposições interactivas, planetário, observatório astronómico e jardim botânico.
Dislumbre-se com o Museu do Brinquedo em Sintra e a enorme colecção aí existente, a maior do género no país, que resultou de uma recolha feita ao longo de mais de 50 anos pelo coleccionador João Arbués Moreira.

Portugal dos Pequeninos em Coimbra será certamente um local que os mais novos e os mais graúdos gostarão de visitar e divertirem-se num parque onde existem modelos à escala infantil de casas típicas portuguesas, mansões, pagodes e templos.
Bracalândia, em Braga, trata-se de um parque situado numa área de 53.000m2, que possui duas dezenas de atracções para todas as idades capazes de proporcionar ao visitante horas de emoção e de muita brincadeira.
Para além do Jardim Zoológico de Lisboa existe o recente Badoca Park,localizado em Vila Nova de Santo André, no Alentejo litoral. Trata-se de umparque florestal e quinta pedagógica onde habitam uma diversidade deespécies animais provenientes de distantes partes do mundo que irãosurpreender quem os visita.

Esperamos que estas sejam sugestões suficientes para visitar e fazerturismo em Portugal S descobrindo assim uma das razões pela qual em Portugalo prolongamento é a melhor parte do jogo.
Para mais informações visite o site www.portugalinsite.pt ou contactedirectamente a Delegação do ICEP Portugal em Nova Iorque Tel. (646) 723-0200
ou via E-mail. [email protected]



PARTILHAR:

Campo de Jales

Descubra Portugal e divirta-se com a sua família!