Segundo o comandante do Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, o homem estava a fazer uns trabalhos na horta com o trator, provavelmente a lavrar e deve ter cortado um cabo elétrico que alimentava uma bomba de um poço, e deve ter provocado a electrocução do ocupante do trator.

A vítima tinha cerca de 50 anos e foi encontrada em paragem cardio respiratória em cima do trator, por um familiar que deu o alerta por volta do meio dia.

No local estiverem uma ambulância de emergência médica do Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, a GNR e o helicóptero do INEM, tendo a vítima sido transportada para o Hospital de Bragança.

 

Atualização

Podemos adiantar que a vítima estava em cima do trator quando se deu o acidente, a escarificar umas oliveiras segurando com a mão um cabo electrico "mal amanhado" que o senhor tinha para alimentar uma bomba de um poço que estava dentro da propriedade. 

A extensão de cabo estava pendurada de forma caotica pelo terreno, e com diversas uniões não aconselhadas, conforme informação recolhida pelo Diário de Trás-os-Montes de fonte no local.  

 

 



PARTILHAR:

Carlos Felizardo tomou hoje posse como comandante da GNR Bragança

Obras avançam no hotel que passa de “cancro” a habitação