O Sorteio da 1ª Divisão Distrital deixou, para já, de estar incompleto. Havia apenas cinco clubes inscritos, mas o Vila Flor acedeu voltar às competições, depois de ter desistido da Divisão de Honra, alegando dificuldades económicas e de caracter humano.

Um grupo de jovens da vila não gostou do que ouviu e reuniu com o presidente da Câmara de Vila Flor, Artur Pimentel, apoio logístico. O edil respondeu que estará sempre ao dispor, depois de saber da preocupação desse grupo.
O que o autarca não sabia é que o Vila Flor deve à Associação de Futebol de Bragança perto de três mil e 500 euros e terá que negociar a dívida para voltar a jogar. Se o fizer jogará na 1ª jornada em casa do Alfandeguense. A jornada completa-se com o Vilas Boas-Lamas e Torre- Talhas. Os jovens devem agora arranjar uma direcção e têm tempo para tal, já que o campeonato começa no dia 26 de Outubro.
Entretanto, chegaram à nossa redacção os encontros da pré-eliminatória da Taça da AFB, relativos à primeira mão, que se joga a 19 de Outubro. Vilas Boas-Morais e Sendim-Izeda. A 2ª mão fica para 16 de Novembro.



PARTILHAR:

Homem persegue criança de três anos

Ferro Rodrigues no Nordeste