Foi eleita a 5 de feveiro, a novíssima Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Bragança. Depois de algum tempo de inatividade, a JP volta a marcar presença no concelho, prometendo trazer ideias inovadoras e soluções para a cidade e o concelho, neste nordeste transmontano tão marcado pelo afastamento dos jovens.

A nova CPC, presidida por Aníbal Fernandes, promete não só defender os ideias da JP, como também os jovens do Concelho.

As eleições, bastante participadas, foram dirigidas pela secretaria-geral, estando presente o Secretário-Geral Nacional, Francisco Tavares, o Secretário-Geral Adjunto, Hélder Rodrigues, e o Secretário-Adjunto da Zona Norte, Ângelo Miguel.

“Sinto uma enorme alegria, mas ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade pelas funções que assumo. Mas não posso deixar de agradecer quer por parte do CDS-PP, na pessoa do Francisco Pinheiro, quer por parte da Secretaria-Geral, que fizeram deste projeto uma realidade. Quando entrei para a JP, o ano passado, não havia nenhuma estrutura formada no concelho e ninguém no ativo. Mas com todo o apoio e força de vontade consegui formar uma lista por fim uma concelhia. Igualmente não posso deixar de agradecer a todos os militantes e aos elementos da lista, Mariana Bartolomeu e Jonathan, vice-presidentes, Maria Eduarda Relvas, Secretária-Geral da concelhia, André Vaqueiro, Ana Cassilda e Daniela Fernandes, vogais, que sem eles nada disto se teria realizado.” Aníbal Fernandes, Presidente da JP de Bragança

Esta CPC, juntamente com a já existente de Macedo de Cavaleiros tem um enorme entusiasmo para levar a JP a todo o distrito, e formar aí novas concelhias, trabalhando sempre nesse sentido.



PARTILHAR:

José Luís Peixoto na abertura do Mês do Teatro

Cimeira dos Parlamentos Ibericos em Vila Real