Quem acede à página pode encontrar, resume Humberto Anes, "toda a vida do GDB", desde o seu "historial" às "perspectivas de futuro". As notícias, os resumos dos jogos e a constituição do plantel serão também elementos em constante actualização na página, onde os eventuais interessados também poderão efectuar a sua inscrição como sócios.

Um outro desafio da página, apresentado como tal pelos responsáveis do clube, é o "fórum", aberto a todos os que queiram participar com opiniões sugestões e dicas sobre os jogos e os jogadores.

A página, a actualizar duas a três vezes por semana, disponibiliza ainda informações sobre os corpos gerentes, a equipa técnica, os jogadores, o departamento médico, a classificação, o departamento de futebol juvenil, o calendário dos jogos, os estatutos do clube e o historial dos trofeus conquistados.

Segundo o vice-presidente do GDB, esta projecto vem de encontro não só aos "bons resultados" do clube, que "têm excedido as expectativas", mas também às melhorias que têm sido introduzidas no GDB". O estádio, exemplifica, estava "desactualizado", contando agora com novas cadeiras, camarotes para os sócios e uma secretaria que o clube ainda não tinha.

A iniciativa que coloca o cube bragançano on-line, fruto de um protocolo do Grupo Desportivo de Bragança com o portal da "Bragança Net", tem ainda a vantagem de auferir receitas através da publicidade.

Para aceder ao "site" do emblema bragançano basta digitar http://www.gdbraganca.com no "browser" do Internet Explorer e salta-se rapidamente para a página do clube. Aí, o visitante pode aceder aos diversos "links" que remetem para as actividades do clube.



PARTILHAR:

«Receita» tirada da Internet

Queria ser professor