Ontem, Sexta-feira, por voltas das 18: 00 ocorreu um despiste de um automóvel do qual resultaram duas pessoas ficaram feridas, na Autoestrada Transmontana A4, em Bragança.

O veiculo seguia no sentido Macedo de Cavaleiros -  Bragança e por motivos por apurar embateu no separador central sendo projetado para o talude da berma e veio a capotar para o centro da via ficando imobilizado nesse ponto. 

Os 2 ocupantes, um feminino de 20 anos e um masculino de 19, saíram pelos próprios meios para a berma da auto estrada onde foram assistidos por outros automobilistas. 

"À chegada das equipas de socorro de Bragança, verificamos que o jovem apresentava ferimentos leves na cabeça, e feridas sangrantes nos membros superiores. Já a jovem de 20 anos tinha um traumatismo crânio encefálico com uma ferida sangrante de difícil controlo, bem como ferimentos nos membros inferiores, que levou à ativação de apoio diferenciado da VMER de Bragança., e resultam deste acidente um ferido leve e um ferido grave". segundo informação do Comandante Ferro.

Os Bombeiros de Bragança mobilizaram quatro meios terrestres, dois ambulâncias de socorro, um veículo de desencarceramento e um veículo de comando.

Ainda esteve no local uma ambulância de socorro dos Bombeiros de Macedo e um veículo de desencarceramento.

A Brigada de Trânsito e a concessionaria da AE estiveram no local e fizeram o basculamento de trânsito para uma faixa, mantendo a circulação ininterrupta.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Aparelho de TAC avariado no hospital de Chaves há 15 dias

CNA volta a apelar ao Governo que declare situação de seca na região transmontana