Um euro é quanto custa a entrada para a 26ª edição da Feira de São Pedro, em Macedo de Cavaleiros, que decorre de 27 de Junho a 4 de Julho.

Trata-se de uma medida que visa trazer mais visitantes até ao certame que contará com a presença de cerca de 200 expositores de todo o País.

Além do variado leque de produtos apresentados pelos comerciantes e empresários, a edição deste ano leva a palco artistas conhecidos, como Tony Carreira, Roberto Leal, Just Girls, Quim Barreiros, Ana Rita Prada com a orquestra da TVI e Rui Fontelas, Cidinho & Doca, Daniel Carlini, Irmãos Verdades, Cristiana e Tributo aos ABBA. Recorde-se que em paralelo decorre a XV Mostra Gastronómica com a representação de raças autóctones e tasquinhas que abrem ao público às 12 horas.

A par da oferta musical, a Feira de São Pedro integra um variado leque de iniciativas e actividades, como o Grande Prémio de Pesca Desportiva S. Pedro, XII Passeio de Cicloturismo, 1º Troféu de Rádio Modelismo 1/8 TT, IX Raid TT, Torneio de Tiro aos Pratos e o colóquio no âmbito da Educação e Promoção para a Saúde, organizado pelo Instituto Piaget de Macedo de Cavaleiros.



PARTILHAR:

Suporte avançado de vida

Um morto em acidente no IP4