Costa Pereira encabeça a lista única, e por isso vencedora, que se apresentou ao acto eleitoral do passado dia 27 de Julho e que tinha em vista a eleição dos órgãos sociais da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). António Cunha, presidente cessante, deixa, assim, a liderança do órgão máximo do futebol no distrito de Vila Real, mas continua a exercer funções na AFVR, agora como presidente da Assembleia Geral.

Assim, da lista de Costa Pereira fazem parte Fernando Vilela e António Areias (Direcção), Eduardo Campos (Conselho de justiça), Mário Jorge (Conselho de Disciplina), Carlos Ribeiro (Conselho Fiscal) e Mário Gonçalves (Conselho Ténico), para além de António Cunha. Manuel Prazeres passará a ser o \"homem-forte\" dos árbitros, ficando como presidente do Conselho de Arbitragem.

A eleição de Costa Pereira para o cargo de presidente da AFVR não sofreu contestação, até porque o seu nome era apontado como o mais desejado para exercer estas funções, dada a sua experiência e o conhecimento dos meandros do futebol, resultantes do facto de pertencer aos quadros técnicos da Federação Portuguesa de Futebol.

Costa Pereira pretende, agora, implementar novos processos na AFVR, apostando no futebol de formação, incentivando o futsal e procedendo ao relançamento e à reestruturação do futsal feminino.



PARTILHAR:

Larouco recebe Open Ibérico

Bairro da Alegria