O bispo de Bragança-Miranda, José Cordeiro, teve hoje um acidente em Bragança quando o carro que conduzia caiu de um muro de cerca de três metros em cima de outro automóvel que se encontrava estacionado.

O veículo do bispo caiu do parque de estacionamento do paço episcopal, situado cerca de três metros acima do nível da rua, em cima do automóvel, tendo José Cordeiro saído ileso do acidente.

O bispo disse à Lusa que a situação ficou a dever-se a uma \\"falha técnica\\" e remeteu mais esclarecimentos para o Gabinete de Comunicação da Diocese de Bragança-Miranda.

O padre Fernando Calado, deste gabinete, confirmou à Lusa que o automóvel caiu a partir do interior do parque de estacionamento diocesano e adiantou que o bispo saiu \\"ileso\\" da situação.

José Cordeiro preparava-se para seguir para um conselho diocesano, onde participaram cerca de 50 leigos e clérigos, em Miranda, que em tempos já foi sede da diocese, reunião em que participou apesar do acidente.

No final do encontro, no qual almoçou com os presentes, José Cordeiro desvalorizou, em declarações à Lusa, os efeitos que sofreu com o acidente, garantindo estar \\"tranquilo\\".



PARTILHAR:

De 14 a 24 de Março

«Trapo se faz papel»