No âmbito de duas investigações por furtos no interior de residências, foram apreendidas em Vila Flor três armas de caça e em Carrazeda de Ansiães uma arma de fogo.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, apreendeu ontem, dia 25 de maio, três armas de fogo furtadas em Vale Frechoso, Vila Flor.

No âmbito da investigação por furto em residência foram realizadas duas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidas três armas de caça calibre 12, 27 cartuchos, sete munições de diversos calibres, quatro detonadores e outro material relacionado com a prática de furto.

Na sequência desta ação, foi detido um jovem de 18 anos, tendo sido constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Já hoje, o mesmo Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve um homem de 24 anos em Carrazeda de Ansiães, também por suspeita de furto no interior de residências.

No âmbito da investigação, foram efetuadas duas buscas domiciliárias tendo sido apreendida uma arma de caça de calibre 12 e oito cartuchos.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

 

Fotografia da apreensão em Carrazeda de Ansiães

 



PARTILHAR:

Rede Ibérica de Investigação de Montanha criada em Bragança

Intercéltico de Sendim promete visual renovado este ano