«O guarda-redes do Grupo desportivo de Bragança, Ximena, foi convidado para fazer teste no Sport Lisboa e Benfica, no início do próximo mês de Março».

«Quando nada o fazia crer o responsável pela equipa técnica brigantina pediu a rescisão, amigável, do contrato que o ligava ao clube brigantino. Um pedido que surge na sequência do convite formulado pelos dirigentes do Penafiel para Jorge Amaral ocupar o lugar deixado vago pelo professor Neca. A direcção do GDB aceitou a demissão de Amaral, tendo chegado a acordo com a direcção do Penafiel que como contrapartidas vai fazer um ou dois jogos amigáveis no início da próxima época, além do clube bragançano passar a ter prioridade na lista de atletas dispensados pelo clube de Penafiel. Na próxima quarta-feira, altura do próximo treino, a equipa será orientada por Ilídio Monteiro, que vai ter como adjunto o actual preparador físico Toni Oliveira »

Qunato ao Ximena « Este convite surge na sequência das boas exibições quando defendeu as redes do GDB em substituição do guarda-redes titular, Figueira, que esteve a cumprir castigo federativo. De referir que este jovem atleta, com 20 anos de idade, do Desportivo de Bragança está ligado à formação brigantina por mais uma época, facto que não deverá ser entrave, no caso do clube lisboeta pretender os serviços do guarda-redes bragançano. »

www.gdbraganca.com



PARTILHAR:

Centro Cultural sem financiamento

Polícia municipal