Um acidente aparatoso ocorreu hoje cerca das 17.30 na av. Das Cantarias em Bragança, de que resultou apenas danos materiais e ferimentos ligeiros no jovem de cerca de 30 anos.

O jovem a quem saiu o totoloto no mês de novembro em Bragança, teve hoje menos sorte ao descer a Av. das Cantarias, galgou o separador central, percorrendo-o durante vários metros só parando quando embateu na coluna de sinalização.

A vitima foi retirada por transeuntes, em estado de choque mas recuperou pouco aparentemente com apenas de ferimentos ligeiros, sendo posteriormente socorrida ambulância do INEM, três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Bragança e PSP,  sendo transportado para o Hospital de Bragança. A viatura de desencarceramento foi usada para facilitar a retirada da viatura.

O automóvel era recente, tendo sido adquirido pelo acidentado na semana passada, ficando em muito mau estado. O piso estava molhado e chovia devagarinho no momento do acidente.

No mesmo dia ocorreu também uma colisão entre dois automoveis na Rotunda da Avenida das Forças Armadas de que resulto um ferido ligeiro. De referir que nos veículos seguiam três passageiros, no entanto o só um bebé e a sua mãe,  foram transportados para o hospital “por precaução”, referiu o comandante dos Bombeiros, José Fernandes.

Fotos : António Pereira

 

Veja também a Noticia :

Totoloto premeia jogador de Bragança com milhão e meio de euros


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

PS quer gravação das reuniões da Câmara de Freixo de Espada à Cinta

Bragança recebe a maior exposição do israelita Zadok Ben-David em Portugal