Foi apresentado na passada Sexta-Feira, na Sala de Atos do Municio de Bragança, a 4ª Edição da Corrida das Cantarinhas, tendo data marcada para o dia 5 de Maio, pelas 10h00 junto á Sede do Município de Bragança.

Evento este que conta com a organização do Ginásio Clube de Bragança, tendo como promotor do evento o Município de Bragança.
Durante a apresentação esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, o Presidente do Ginásio de Bragança, Carlos Fernandes e Rui Muga, um dos padrinhos da prova.

A prova terá um percurso de 10 km para os mais aventureiros, bem como uma nova prova implementada este ano, com uma modalidade de corrida de 5 km. Um dos principais pontos focais deste evento é disponibilizar a todos os participantes, tanto munícipes como todos os visitantes um dia de  atividade desportiva, em família, contando com modalidades direcionadas para todo o tipo de idades.

O aquecimento, será realizado com profissionais na área da aeróbica e de zimba, assegurando assim que os participantes realizem as provas com toda a segurança possível.  Este ano, o evento disponibiliza também um insuflável na Praça do Município, local este de começo e termino da prova.

“É a 4ª edição, tem tido ao longo do tempo, um assinalável sucesso e é também nessa medida que continuamos a apostar conjuntamente com o ginásio Clube de Bragança, no sentido de cada vez mais, trazermos mais gente para à nossa cidade, incentivarmos também a pratica do atletismo e no fundo fazermos com que haja movimento”, “Estamos em condições de comunicar, neste momento, a realização de uma meia-maratona, integrada neste evento”  sublinhou o Sr. Presidente da Câmara Município de Bragança, Hernâni Dias.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Os Caretos foram à Luz chocalhar Portugal

Estreia memorável da Mostra de Teatro do Douro