No passado dia 30 de Setembro, decorreu no espelho de água do rio Tua em Mirandela o 1º Campeonato Nacional de Sprint Shell em Remo, este evento contou com cerca de 260 atletas, a prova excedeu as expectativas apesar das condições atmosféricas que levou os espectadores a não estarem presentes em massa.

A federação Portuguesa de Remo salientou as excelentes condições á pratica deste desporto na cidade de Mirandela, estando em cima da mesa o possível regresso da prova em 2007. No decorrer desta iniciativa, vários alunos da Escola Secundária de Mirandela tiveram contacto com o Remo, numa tentativa de aproximação deste desporto ainda pouco praticado na nossa região.

No passado dia 7 de Outubro, a RTP2 transmitiu uma pequeno magazine de 30 minutos sobre esta prova, onde a qualidade das imagens e a sua condição natural na pratica deste desporto, revelaram que poderá ser uma aposta ganha em mais iniciativas deste género. Este desporto tem vindo a revelar uma maior adesão por parte de jovens em todo o país.



PARTILHAR:

Lar de Idosos de Filhoso

Resultados do Campeonato de Futsal II e III Divisões