Teve lugar no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a realização da 43ª Taça de Portugal, em Ténis de Mesa, com especial destaque para o facto dos grandes vencedores terem sido os dois clubes que têm dominado completamente esta competição.

Em masculinos, o vencedor foi o Sporting C.P. que, desta forma, obteve a sua 21ª vitória na prova. Na prova feminina, a vitória coube ao C.T.M. Mirandela, que alcançou a sua 16ª Taça de Portugal, em apenas 19 participações. O domínio da equipa transmontana foi de tal forma evidente que, nos três encontros que teve de efectuar, ganhou sempre pela margem máxima, ou seja, por 3/0.

Outra nota digna de realce vai para o facto do C.T.M. Mirandela ter apresentado, nos quartos de final, a jovem Ana Torres, que, a fazer uma época extraordinária, foi chamada pelo técnico mirandelense, pela ausência de Maria Xiao na primeira eliminatória, devido à sua participação no Open da Áustria.

Na meia-final, esperava-se mais oposição da equipa pargueira, mas, não conseguindo apresentar a equipa completa, facilitou de alguma forma a tarefa da equipa do Mirandela. Na outra meia-final, alguma surpresa com a eliminação da Ala de Gondomar, que não conseguiu resistir ao São João, da Ribeira Brava



PARTILHAR:

ASAE varre Feira das Cantarinhas

Coelhos apreendidos pela GNR