Foi apresentado no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros “Um Guia para a Felicidade” na noite da passada sexta-feira. Alda e Paulo ou melhor, Teresa Guilherme e Manuel Marques, protagonizam a peça “Um Guia para a Felicidade”, uma comédia que analisa a fundo a vida conjugal e que sugere, aconselha e explica, em detalhe, como alcançar o “nirvana caseiro”.
“É um casal que se vai desentendendo. É uma peça muito divertida, pois as pessoas acabam por perceber que muitas das coisas que ali se passam em palco são a realidade”, revela a atriz. Quanto ao seu colega de palco, a também apresentadora da TVI sublinha: “é um belíssimo ator e uma excelente pessoa. Foi uma grande surpresa, já nos conhecíamos, mas nunca tínhamos trabalhado em conjunto e a verdade é que existe entre nós uma química muito forte”.
Este casal de motivadores apresenta, assim, ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado. O sexo, o amor e onde guardar fotos de antigas namoradas são, apenas, alguns dos temas abordados e que ensinam o método para a felicidade a dois, seguido por muitos casais famosos.
Com texto de Sílvia Baptista e Henrique Dias, e encenação de Maria Henrique, “Um Guia para a Felicidade” estreou a 23 de abril no Teatro Villaret, em Lisboa, e vai estar em cena até 31 de maio.
 



PARTILHAR:

Cooperação ibérica arranca em janeiro

Uma cultura feita de tradições