A XX edição da Reginorde - Feira das Actividades Económicas de Trás-os-Montes e Alto Douro, realizada na cidade de Mirandela, foi «um autêntico sucesso».

Quem o diz é Jorge Morais, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mirandela (ACIM), a entidade organizadora do certame. Segundo o responsável, \"à semelhança daquilo que aconteceu nos dois últimos anos, a feira correu muito bem, tanto para ACIM como para os expositores, que ficaram bastante satisfeitos\".

Jorge Morais defendeu que a \"estratégia\" de reduzir o evento para cinco dias, em vez de nove, também foi \"uma aposta ganha\", pois \"reduziu custos e ajudou na profissionalização da feira\". O dirigente afirmou que \"era isso que os expositores queriam e vai ser um modelo a seguir nos próximos anos\".

Durante os cinco dias da Reginorde entraram no recinto da feira cerca de 52 mil pessoas, um facto que leva o presidente da ACIM a afirmar que este certame \"já é uma referência para a região\". O responsável defendeu, por isso, que a Feira das Actividades Económicas de Trás-os-Montes e Alto Douro foi lucrativa, visto que a bilheteira \"superou a do ano passado\". \"Com estes resultados vamos chegar ao fim do mandato com os objectivos cumpridos e com as dívidas pagas\", concluiu Jorge Morais.



PARTILHAR:

Peredo de Bemposta é nome de «calle»

Associações portuguesas celebram Dia de Portugal