A partir de hoje e até ao próximo domingo, a cidade de Mirandela vai ser «invadida» pelos amantes das duas rodas, em mais uma concentração motard organizada pelo Moto Clube de Mirandela (MCM), evento orçado em cerca de 35 mil euros.

Este ano, a organização tem expectativas muito elevadas e espera bater o recorde de participantes, tendo em conta que é a única concentração que se realiza no Norte do país. \"Estamos a contar com mais de 1500 motards, se bem que o êxito do evento esteja sempre muito dependente das condições climáticas\", confessa Rui Cepeda, o presidente da direcção do MCM.

Tal como vem acontecendo nos últimos anos, a zona verde junto ao rio Tua, em pleno centro da cidade, é o local escolhido para receber o evento, que tem sido muito elogiado pelos participantes.

A organização justifica a escolha, porque \"quer, acima de tudo, manter a qualidade da concentração, porque temos dos melhores locais a nível nacional para realizar este evento\", afirma Rui Cepeda, assegurando que a pretensão da equipa que integra \"não passa por ter a maior concentração, mas sim a melhor do país, já que a nossa cidade terá de apostar neste tipo de eventos para promover turisticamente a região\".



PARTILHAR:

Grandes projectos do mel

Bragança já tem tradição na organização de provas aeronáuticas