O Governo acaba de centralizar toda a informação sobre o Covid-19 num único site e app para telemóvel, com objetivo de o Governo dar aos cidadãos, numa plataforma única, "todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus" em resposta à pandemia.

Em comunicado o Governo destaca que este site pretende ser "um guia prático para apoiar cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pela Covid-19".

O site pretende ser um local de acesso fácil para todas as questões e medidas excecionais adotadas pelo Governo em cada área governativa, neste período também excecional que os portugueses estão a viver, nomeadamente todas as questões legais relacionadas com as empresas e os trabalhadores, um guia prático para apoiar cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pela Covid-19".

As empresas dos diversos sectores afetados podem aqui encontrar os formulários e respostas às eminentes questões laborais que se colocam á economia, e isto serve também para o interior do pais.

Par além das questões relacionadas com a saúde e evolução da doença em Portugal, o governo pretende num só local fornecer toda a e informação dos diversos ministérios relacionados com o estado de emergência nacional.

 

Não paramos estamos on

https://covid19estamoson.gov.pt

 



PARTILHAR:

Habitantes de Rio de Onor permanecem imunes à fronteira

Proteção Civil de Bragança apela à identificação dos emigrantes